Dúvidas frequentes

Minha conta

Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Central do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Onde posso pagar a fatura dos serviços prestados pela Click.com?

Em instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da Click.com ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.

Quando posso solicitar uma visita técnica da Click.com?

Se os problemas persistirem após contato com o suporte técnico, a operadora poderá agendar a visita de um dos profissionais habilitados.

O acesso para condomínio é dividido entre todos os moradores?

Não. Nós utilizamos apenas a mesma estrutura física. Cada cliente terá seu acesso individual de internet e a velocidade que contratar.

Serviços

Existe fibra óptica em todas as ruas?

Não. Porém a rede de fibra óptica da Click.com está em plena expansão.
Caso tenha interesse neste serviço, clique e preencha o formulário. Nossa equipe comercial entrará em contato.

Qual o prazo de instalação dos serviços em minha casa?

O prazo de instalação para os planos residenciais pode variar de acordo com a região do cliente e, ainda, com as condições climáticas.
Em média, o prazo é de 3 dias úteis.

Posso transferir meu acesso de internet via fibra óptica?

Sim. Porém, é necessário analisar a viabilidade de atendimento em seu novo endereço e haverá cobrança de nova taxa de instalação.

Meu vizinho tem internet via rádio da CLICK.COM. Posso ter também?

Nós efetuamos o cadastro do interessado e enviamos técnicos para a instalação de internet via rádio. Caso não haja viabilidade, nenhuma taxa será cobrada. Obstruções de árvores e prédios podem inviabilizar a instalação ou prejudicar a qualidade do sinal.

Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Os serviços de internet Click.com não funcionam como um pacote de dados.
Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

 

Suporte todos os dias, para você estar sempre conectado.

DOMINGO À DOMINGO 7hs ÀS 22hs

Acesse a Central do Cliente e baixe a 2ª via da sua fatura.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

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Av. 7 de setembro, n° 702 Centro Condado-PE CEP: 55940-000
TELEFONE

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Ligue Grátis: 0800 031 1745
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