Dúvidas frequentes
Minha conta
A 2ª via da fatura está disponível na Central do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Em instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da Click.com ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.
Se os problemas persistirem após contato com o suporte técnico, a operadora poderá agendar a visita de um dos profissionais habilitados.
Não. Nós utilizamos apenas a mesma estrutura física. Cada cliente terá seu acesso individual de internet e a velocidade que contratar.
Serviços
Não. Porém a rede de fibra óptica da Click.com está em plena expansão.
Caso tenha interesse neste serviço, clique e preencha o formulário. Nossa equipe comercial entrará em contato.
O prazo de instalação para os planos residenciais pode variar de acordo com a região do cliente e, ainda, com as condições climáticas.
Em média, o prazo é de 3 dias úteis.
Sim. Porém, é necessário analisar a viabilidade de atendimento em seu novo endereço e haverá cobrança de nova taxa de instalação.
Nós efetuamos o cadastro do interessado e enviamos técnicos para a instalação de internet via rádio. Caso não haja viabilidade, nenhuma taxa será cobrada. Obstruções de árvores e prédios podem inviabilizar a instalação ou prejudicar a qualidade do sinal.
Não. Os serviços de internet Click.com não funcionam como um pacote de dados.
Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Suporte todos os dias, para você estar sempre conectado.
DOMINGO À DOMINGO 7hs ÀS 22hs
Acesse a Central do Cliente e baixe a 2ª via da sua fatura.

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